quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Preciso trocar de carro, mas por qual? (parte 3)


Minha intenção era apenas conhecer o carro e saber se valeria a pena comprá-lo mais tarde, porém conversando com o vendedor, comecei pensar um pouco mais sobre me livrar do meu velho Celta.
Como todo papo de vendedor é tornar toda oferta atraente e imperdível, a conversa começou em 31.000 reais com os adesivos. É claro que era um preço atraente mas ainda não tinha interesse na compra, então o preço caiu para 28.000 reais.
Com esta oferta, eu e minha esposa resolvemos conversar, e como era de praxe, fomos para fora da loja e oramos a Deus solicitando um sinal, caso o Lifan 320 fosse o carro que deveríamos comprar, ou seja, que houvesse um desconto significativo para efetuarmos a compra. Um tempo depois que terminamos a oração, o vendedor veio nos procurar e ofereceu o carro por 26.500 reais com insul-film, tapetes e tanque cheio. Resolvemos então fechar negócio.
Agora estou aguardando apenas a documentação e a preparação do meu Lifan 320, enquanto isso, continuo com meu Celta até a entrega do carro novo.
Assim que retirá-lo da concessionária, irei postar novas informações e imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário