quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Pós Revisão

Como viajei a negócios, peguei meu carro somente no dia 10, ou seja, desde o dia 31 de janeiro estava sem carro (não foi fácil não).
Sobre o serviço, tenho que dizer que foi quase 10. Só não foi 10 pois o carro foi entregue sujo e uns itens não foram realizados:
- a direção não foi alinhada.
- o suporte do retrovisor não foi apertado (no fim eu mesmo acabei apertando o parafuso).

Mas o que mais me incomodava foi resolvido:
- o motor não perde tanta potência quando o ar condicionado é ligado.
- o forro foi recolocado corretamente.
- o escapamento foi trocado.
- os pedais estão lubrificados.
- os vidros elétricos estão respondendo bem.

Agora parece que o carro está mais solto e respondendo melhor aos comandos. Sinto-me mais tranquilo agora com o meu carro.

Assim que a chuva der uma trégua, farei uma limpeza completa dele.

3 comentários:

  1. Vou tirar carta esse ano e gostei muito do lifan, estou pensando em meu primeiro carro ser um 320, por isso estou acompanhando os blogs e vendo como eles estão se saindo, pelo que estava vendo por ai tem algumas concessionárias que são muito ruins. Estou acompanhando o seu a partir de agora.
    Gostaria de saber se ele realmente é fraco para subida de morros. E outra coisa, uma vez fiz o test drive e disseram que ele tem mecânica do toyota de 2003, alguém sabe se essa informação é realmente verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sou dono do blog, mas sou proprietário de um Lifan a mais de 8 meses e mais de 20 mil km. Meu carro só posso falar bem dele, realmente acho ele ótimo. Sobre problemas em subidas não tenho, o carro é muito bom e forte, a unica questão é o tempo do motor que é um pouco diferente, mas só tenho coisas boas para falar. Sobre a motorização, realmente a tecnologia é Toyota, li isso no site da Lifan internacional.

      Excluir
  2. Comprei usado Lifan 320 em Sao Paulo, moro em Porto Alegre, carro estava com 19.000km. Como sou aposentado voltei para testar, nos 1250km ate Porto Alegre, so alegria, fiz Osasco a Curitiba com 21 litros de gasolina e sempre com ar ligado. Esta agora com 23.000km e so gasolina e rodar, nunca deu nenhum problema seu motor he Toyota e anda bem e suas narchas longas. Tenho volvo s40 automatico 2.0, mas canso menos na direcao do Lifan 320. Lembro qdo tive meu primeiro hunday Elantra, me chamavam de louco ter aquela porcaria e sabia no intimo ser otimo carro. Apostei no Lifan 320 e so tive surpresas agradaveis. So mais uma coisa, acho mais retro que mini cuper econsequentemente nais bonito.

    ResponderExcluir