terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Valeu Eduardo

Até que enfim, entreguei meu Celta nesta sexta-feira.
Ainda não tive tempo de tirar uma nova foto do meu Lifan 320, mas em homenagem ao meu Celta velho de guerra, deixo esta imagem.
Na manhã dessa sexta (2/12), o Eduardo (o vendedor) ligou informando que tudo estava ok com o Lifan, mas como as faixas do parachoque traseiro ficaram, achei melhor que as retirassem para combinar com a porta traseira e não dar a impressão que houve uma batida e em seguida um conserto.
Após o almoço o Eduarddo liga de novo e disse que poderia buscar o carro até às 17 horas. Saí da empresa um pouco mais cedo, fui para concessionária Biguasul, deixei meu ex-carro, fomos para o posto abastecer o Lifan 320 com 30 litros de gasolina e voltamos para receber os comentários finais.
Conforme o Eduardo prometeu (e faço questão de repetir o nome dele várias, pois foi um vendedor de palavra), todos os itens evidentes que apresentavam falhas no Lifan 320 foram corrigidos e/ou consertados. Como a películas do insul-film tinham acabdo de ser substituídas, eu não deveria acionar nenhuma das janelas até o dia seguinte para não estragar o acabamento. O único imprevisto ao retirar o meu carro, foi o velocímetro e o odômetro que não estavam funcionando, o que me causou um certo desconforto. Contudo, como esqueci de entregar o documento do Celta, fui obrigado a voltar à Biguasul de qualquer forma. Assim que cheguei, e isso já era umas 17:35h, fui rapidamente atendido pelo Eduardo que o levou para o técnico e em pouco tempo trocou o fusível que havia queimado, deixando tudo funcionando corretamente no Lifan 320.
Neste post, não darei destaque ao carro, mas quero deixar aqui o meu reconhecimento de uma concessionária séria e de um vendedor verdadeiramente profissional e de uma equipe de profissionais eficientes. Tudo que foi combinado, acertado e acordado comigo, foi feito sem desculpas ou falhas. Deixo aqui meus Parabéns a todos da Concessionária Biguasul, principalmente ao Eduardo, e também a minha recomendação de que visitem a Concessionária. Você será muito bem recebido.

PS: do Lifan falo outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário